Meu Diário de Bordo
Mostrando postagens com marcador
8/5
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
8/5
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 14 de maio de 2012
8/5/2012
Nessa aula a sala de trabalho em grupo estava ocupada então fomos no laboratório, mas lá não havia internet, então descemos ao 8°A. Lá ficamos sem fazer nada, pois não tinha internet.
Essa aula foi tranquila, pois não fizemos nada.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)