terça-feira, 6 de novembro de 2012

30-10-12

             Na aula de hoje a gente foi na sala digital da midiateca, a Bianca(minha dupla) chegou atrasada, a gente continuou a revista.
            A gente esta quase acabando a nossa revista.
            Ainda faltam alguns detalhes,mas estamos quase acabando.
            Essa aula foi muito produtiva, poisa gente esta quase acabando a revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário