Na aula de hoje a gente foi na sala digital da midiateca, a Bianca(minha dupla) chegou atrasada, a gente continuou a revista.
A gente esta quase acabando a nossa revista.
Ainda faltam alguns detalhes,mas estamos quase acabando.
Essa aula foi muito produtiva, poisa gente esta quase acabando a revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário