terça-feira, 19 de junho de 2012

19-06-12

No começo da aula falamos das notas do rr, eu tirei 9 :D,depois o more falou que ele ia pressionar mais a gente.Ele falou que deveríamos ter:
1)objetivo e justificativa cientifica.
2) Importância para a sociedade humana.
3)questão-problema.
Depois ele falou coisas especificas para cada grupo,o nosso foi:
desnutrição
O que é?
funções dos nutrientes----> alimentos
CURA
A gente começou a fazer o trabalho

12-06-12

O moré começou falando sobre WEIZMANN.
Depois ele falou o que deveríamos ter na revista digital:

1)Nome da Revista
2)Seções
3)Propagandas(criatividade)
4)Reportagens
Depois a gente começou a fazer a revista digital.

terça-feira, 5 de junho de 2012

5/6

Essa aula foi para acabar a RR mas eu já tinha acabado,então coloquei meu diário de bordo em dia,hoje a Bianca faltou.
O more deu duas coisas para fazer:
1)RR(já fiz)
2)fazer uma revista digital:
*textos
*propagandas
*entrevistas
*charge
Mas eu não pude fazer porque a minha dupla(Bianca)faltou.

29/05

Nessa aula o more passou a RR e falou que podíamos fazer em grupos, eu fiz com a bianca e a  gente acabou na aula.
Eu não achei a RR muito difícil,mas para uma questão que era de uma tabela eu peguei o livro de ciência porque perguntava do sistema digestório.