Meu Diário de Bordo
segunda-feira, 14 de maio de 2012
8/5/2012
Nessa aula a sala de trabalho em grupo estava ocupada então fomos no laboratório, mas lá não havia internet, então descemos ao 8°A. Lá ficamos sem fazer nada, pois não tinha internet.
Essa aula foi tranquila, pois não fizemos nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário