segunda-feira, 14 de maio de 2012

8/5/2012

Nessa aula a sala de trabalho em grupo estava ocupada então fomos no laboratório, mas lá não havia internet, então descemos ao 8°A. Lá ficamos sem fazer nada, pois não tinha internet.
Essa aula foi tranquila, pois não fizemos nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário