Na aula de hoje acabamos os resumos,a gente estava no laboratório de novo e não tinha internet então no começo a gente ficou ai,eu e a Bianca fomos até a classe, e lá a internet estava funcionando,no começo estávamos só nos duas mas depois vieram o Gustavo, o Henrique, o bruno , o Ioni e o moré, finalmente conseguimos acabar os resumos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário