terça-feira, 6 de março de 2012

Dia 28/02



Na maior parte da aula vimos um documentário sobre o cuidado parental dos pinguins,dos ursos e dos caribus, com esse filme consegui perceber a diferença da vida dos humanos com a dos animais pois os humanos conseguem comida fácil,os animais tem que caçar sua comida, os animais tem que fugir dos predadores, entre outras coisas.
Depois de ver o filme tivemos que pesquisar sobre o cuidado parental dos mamíferos,repteis e aves.


Eu gostei dessa aula, porque eu gostei muito dos 


documentários e também achei muito interessante o que é 


cuidado parental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário