Na maior parte da aula vimos um documentário sobre o cuidado parental dos pinguins,dos ursos e dos caribus, com esse filme consegui perceber a diferença da vida dos humanos com a dos animais pois os humanos conseguem comida fácil,os animais tem que caçar sua comida, os animais tem que fugir dos predadores, entre outras coisas.
Depois de ver o filme tivemos que pesquisar sobre o cuidado parental dos mamíferos,repteis e aves.
Eu gostei dessa aula, porque eu gostei muito dos
documentários e também achei muito interessante o que é
cuidado parental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário