Na aula de hoje a gente falou sobre o que é um ambiente inóspito e também usamos essa aula para arrumar o blog, o more colocou as datas e as coisas necessárias que tinham que ter no blog.
Essa aula foi boa porque foi tranquila.
Essa aula foi boa porque foi tranquila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário