A aula de hoje o moré falou algumas perguntas sobre saude depois falou o necessario para uma vida saudavel:
-Uma boa alimentação
-Muitas horas de sono
-Atividade Física.
Depois a gente assistiu alguns comerciais e respondeu as perguntas que o moré passou no começo da aula.
Essa aula foi bem legal e interessante porque a partir de agora eu durmo mais cedo, faço mais exercicio e tenho uma boa alimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário