terça-feira, 20 de março de 2012

13/03

A aula de hoje o moré falou algumas perguntas sobre saude depois falou o necessario para uma vida saudavel:
-Uma boa alimentação
-Muitas horas de sono
-Atividade Física.


Depois a gente assistiu alguns comerciais e respondeu as perguntas que o moré passou no começo da aula.
Essa aula foi bem legal e interessante porque a partir de agora eu durmo mais cedo, faço mais exercicio e tenho uma boa alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário