terça-feira, 23 de outubro de 2012

23-10-12

Na aula de hoje o more começou a falar sobre a RR,a de todo mundo estava com problemas,pois precisava ter o nome da pessoa entrevistada,na minha entrevista faltou colocar o nome.
Depois o more passou umas datas:

23.10
30.10
6.11-apresentação prévia da revista
13.11-Prazo final da revista
20.11-não tem aula
25.11-Eretz Peretz-> avaliados:
1-diagramação da revista
2-conteúdo
-> apresentação do tema
->desenvolvimento do tema
3-apresentação de:
A)reportagens
B)textos autorais
C)imagens
D)videos
4-apresentação Oral

o more explicou sobre como vai ser a avaliação.
No resto da aula a gente continuou a revista.
eu lembrei do nome da nutricionista:Barbara Biavo

terça-feira, 25 de setembro de 2012

25-09

Nessa aula o more falou que as notas estavam muito baixas porque a gente não posta as coisas no fronter nem tem o diário de bordo atualizado, ele deu as aulas para fazermos a RRque seria atualizar o blog e publicar as coisas no Fronter.
Acho que vou ir bem na RR pois é facil.Minha media de projetos do 2°tri é 8,5.

18-09

ROSH HASHANA

11-09

Nessa aula o more faltou de novo, e a mora Daniela o substituiu, ela nos deixou estudar para a prova RR de historia.