terça-feira, 25 de setembro de 2012

25-09

Nessa aula o more falou que as notas estavam muito baixas porque a gente não posta as coisas no fronter nem tem o diário de bordo atualizado, ele deu as aulas para fazermos a RRque seria atualizar o blog e publicar as coisas no Fronter.
Acho que vou ir bem na RR pois é facil.Minha media de projetos do 2°tri é 8,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário