Nessa aula o more falou que as notas estavam muito baixas porque a gente não posta as coisas no fronter nem tem o diário de bordo atualizado, ele deu as aulas para fazermos a RRque seria atualizar o blog e publicar as coisas no Fronter.
Acho que vou ir bem na RR pois é facil.Minha media de projetos do 2°tri é 8,5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário