Mostrando postagens com marcador trabalho do power point:nutrição x desnutrição. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador trabalho do power point:nutrição x desnutrição. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de abril de 2012

03/04/12

Na aula de hoje o more falou que começariamos o trabalho e
 passou as seguintes instruções:


1)Escolha do tema


2)apresentação em ppt
----> tema---------->nutrição X desnutrição
---->questão-problema
---->justificativa
---->como fazer a pesquisa


depois ele falou sobre o blog:


3)Blog
POSTAGENS---->MARCADORES (temas das aulas)


4) Hoje(3/4) data limite para postagens no fronter.




a gente ficou a aula inteira trabalhando no nosso projeto(nutrição).