Na aula de hoje o objetivo era fazer dois resumos de reportagem e artigo cientifico, ou seja, a gente procurava textos, e a gente resumia, tinham que ter explicação e opinião do grupo.
Essa aula foi boa porque foi tranquila, a gente só fez os resumos.