Mostrando postagens com marcador resumos.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador resumos.. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 14 de maio de 2012

24/04/2012

Na aula de hoje o objetivo era fazer dois resumos de reportagem e artigo cientifico, ou seja, a gente procurava textos, e a gente resumia, tinham que ter explicação e opinião do grupo.
Essa aula foi boa porque foi tranquila, a gente só fez os resumos.