Mostrando postagens com marcador pesquisa.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pesquisa.. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 3 de abril de 2012
27/03
Na aula de hoje o more falou que iriamos fazer grupos e escolher um tema. A Bianca é a minha dupla.
a gente tinha que:
- Escolher um tema para pesquisa
- Apresentação preliminar
- Justificativa- por quê?
- Apresentação da questão problema
- Sites, universidades, pesquisadores... --> Como o grupo
pensa realizar a pesquisa?
No final da aula cada grupo começou a fazer o trabalho eu e
a bianca escolhemos :nutrição.
a gente escolheu nutrição porque se interessou muito pelo
tema.
Assinar:
Postagens (Atom)