Mostrando postagens com marcador pesquisa.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pesquisa.. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de abril de 2012

27/03


Na aula de hoje o more falou que iriamos fazer grupos e escolher um tema. A Bianca é a minha dupla.
a gente tinha que:

- Escolher um tema para pesquisa


- Apresentação preliminar


- Justificativa- por quê?


- Apresentação da questão problema


- Sites, universidades, pesquisadores... --> Como o grupo 


pensa realizar a pesquisa?


No final da aula cada grupo começou a fazer o trabalho eu e 


a bianca escolhemos :nutrição.


a gente escolheu nutrição porque se interessou muito pelo 


tema.