Na semana passada a gente viu 4 apresentações:meio ambiente e saude,etica e diversidade,ciencias e tecnologia e produção e consumo, a gente tinha que escolher um dos tema, eu escolhi meio ambiente e saude porque me interessei muito por esse tema mas depois da apresentação do more marcos começei a me interessar ainda mais, e agora eu quero estudar sobre meio ambiente e saude para saber mais desse tema,então fui no fronter e coloquei porque eu queria ficar no grupo.
A aula foi muito legal porque gostei muito das 4 apresentações,fiquei feliz porque fiquei no grupo que eu queria.