Mostrando postagens com marcador 1°aula com more marcos de meio ambiente e saude.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 1°aula com more marcos de meio ambiente e saude.. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

07/2/12

Meio Ambiente e Saúde 
Na aula de hoje a gente foi no laboratório,viu uma apresentação do moré marcos ,mas depois a gente teve que descer porque não estava funcionando a internet,na sala de trabalho em grupo a gente aprendeu a criar um blog, então cada um foi fazendo passo a passo para criar o seu blog,pois no blog a gente faria um diário de bordo digital.
Eu gostei muito de fazer o blog, em algum momento eu tive mais dificuldade,mas depois eu consegui fazer meu blog,a aula de hoje foi muito boa e produtiva.