A gente (eu e a bianca) usamos a aula para acabar a apresentação e ensaiar a apresentação , no meio de decidir quando ensaiar houve problemas entre eu e a bianca, mas já resolvemos.
Essa aula foi produtiva, porque a gente acabou o trabalho e ensaiou um pouco, o único problema foi que eu e a bianca brigamos, mas fora isso a aula foi ótima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário